Anúncio Responsivo

27 fevereiro 2015
Bem pessoal, depois de todas as cidades do Canadá que visitei, chegou a hora dos hotéis e o que achei e cada um deles...
Priorizamos localização e preço. Mas para quem está escolhendo é legal ter opinião de quem já foi!
Como fizemos de carro o trajeto pelas montanhas, e não sabíamos como eram as estradas e quais as condições de tempo pegaríamos, fizemos várias paradas para não ter problemas.

Nossa peregrinação foi essa:



ABBOTSFORD



















Alpine Inn - 32111 Marshall Road - Abbotsford, BC
V2T 1A3 CA
+16048593171

Bem atendidos, café simples mas gostoso. Gostei!


KAMLOOPS





























Star Lodge
775 Columbia Street West - Kamloops, BC
V2C 1K9 CA
+12503728235

Enrolados, muita confusão, dificuldade de comunicação, café zero (não tava pronto no horário) o cara dormiu e nós que acordamos ele, saiu para comprar pão, mãe dele fez o café de pijama na nossa frente. PArece que o hotel estava em obras... Não indico.

JASPER


Chateau Jasper
96 Geikie St, Jasper, AB T0E 1E0, Canadá
+1 780-852-5644

Muito legal, bem localizado, mas tinha muito cloro na piscina e manchou nossas roupas de banho!

EDMONTON




























Howard Johnson Hotel Edmonton 
Ne Corner 156 St And 101 Ave, Edmonton, Canadá

Terrível, o cheiro de cigarro nos quartos não dá para aguentar, o pessoal da limpeza deixa sacos de lixo com toalhas limpas nas portas dos quartos. Até descobrirmos o que era, achamos que era lixo!
Não indico!


BANFF

Red Carpet Inn - 425 Banff Ave - Banff, AB
T1L1B6 CA
+14037624184

Bom, mas me decepcionei com a propaganda da jacuzzi que na verdade era uma banheira! Pagamos o dobro pelo quarto por uma banheira que cabiam 2! Queria uma jacuzzi mesmo, que seria uma piscina pequena.
Café bom.

VANCOUVER



















Sandman Hotel Vancouver City Centre - 180 W Georgia St - Vancouver, BC
V6B4P4 CA
+16046812211

Esse é um caso à parte....
Vou ter que relatar em detalhes meu profundo descontentamento com o que me ocorreu na estadia no Hotel Sandman City Center em Vancouver, reservado por meio do Hoteis.com. 
Nós, 6 pessoas, estávamos em uma viagem familiar de final de ano. Durante meses planejamos e criamos roteiros, compramos passagens, reservamos hotéis e carros. Fizemos os pagamentos em dia, escolhemos locais seguros, de acordo com nosso perfil familiar. 
Porém, na nossa estadia no Hotel Sandman, que no início pareceu um hotel que estava de acordo com a nossa expectativa, de acordo com as fotos e descrição do site Hoteis.com, se tornou desastroso! 
Em duas das noites que estávamos no hotel ocorreu uma festa no estádio ao lado que se encerrava à meia noite. Logo após o término da festa iniciou uma algazarra nos corredores, gritos, gargalhadas, música, portas batendo. Não tinha controle, não tinha segurança, nada. Um integrante da nossa família não aguentou e no meio da madrugada saiu da cama onde tentava dormir, de pijama foi no corredor tentar afastar aquelas pessoas que estavam tumultuando o corredor e atrapalhando a tentativa de sono dos hóspedes. Lá percebeu que estavam bebendo, fumando (que no hotel era proibido), meninas de calcinhas, semi nuas, e ainda debocharam quando foi chamado atenção. 
 Depois de mais de 1 hora de algazarra o alarme de incêndio foi acionado. Saímos correndo sem saber o que estava acontecendo. Ao chegar nas escadas de emergências parecia uma "rave", com pessoas praticamente sem roupas e outras com fantasias, fumando todos os tipos de coisas (cigarros e um objeto de metal desconhecido por nós). A escada tava lotada de jovens que foram à festa no ginásio e estavam continuando a festa no hotel. E nós todos presos ali porque com aquela saída de emergência para 9 andares (estávamos no 9° andar) não comportava o escoamento das pessoas. Por sorte (mas não sei o que tivemos de sorte nessas duas noites terríveis) não era incêndio de verdade. Uma das pessoas que estava fazendo a balbúrdia acionou de "brincadeira" o alarme de incêndio. 
Se fosse incêndio estaríamos preso nas escadas, como não foi, vimos o antro que se tornou o lobby do hotel com pessoas jogadas nos sofás fumando com os pés em cima das mesas, gritando, falando palavrões e desfilando pelos corredores. Sem contar o grupo de garotos na escada com a parte metálica do alarme de incêndio na mão, levantando como se fosse um troféu e todos gargalhando da "vitória" do garoto (este que achamos que acionou). O senhor da recepção não sabia mais o que fazer, todas as regras do hotel pareciam estar sendo quebradas por mais de 200 pessoas! Tudo sem controle, sem limites! 
 Após este episódio, retornamos para nossos quartos tentando descansar, achando que após toda essa movimentação teríamos paz. Ledo engano! 
Depois de uns 30 minutos o alarme de incêndio foi acionado novamente, já não sabíamos se ficávamos no quarto ou se descíamos, verdade ou outra brincadeira de mau gosto??? Depois de uns minutos e desperdício de tempo dos bombeiros da cidade e dinheiros dos cofres públicos o alarme foi desligado novamente.
 Neste momento surgiu um segurança (imagino que privado) e tentou organizar o lobby do hotel, retirando algumas pessoas dos sofás. Um outro homem, aparentemente segurança também subiu os elevadores tentando achar os baderneiros. Ouvimos algumas conversas no nosso corredor, aparentemente o segurança convidando algumas pessoas a se retirarem do hotel, mas isso já era quase 6 horas da manhã. Ou seja, não tivemos noite! Se escolhemos o hotel para tomar banho, relaxar e descansar, foi tudo que não conseguimos! 
 E isso não foi apenas uma noite, essa que relatei foi a pior, mas foram 2 dias de festa desses hóspedes do hote que frequentam a festa que estava ocorrendo. Isso sem falar na piscina do hotel, que quando chegamos tinham rapazes e moças tendo relações sexuais dentro da piscina, um deles com membro masculino de borracha na cintura, a água não sei o que tinha, se era pele ou outra secreção do corpo humano, mas estava nojenta. Fora os garotos bêbados nos corredores, elevadores e piscina tentando algum tipo de conversa, como se fosse possível no estado que estavam. 
 Além de tudo, o acesso à piscina com uma borracha preta que molhada fica escorregadia e minha mãe quase quebrou a perna em uma queda. Claro que uma placa de piso molhado não adianta. Um acesso à local molhado como a piscina no mínimo teria que ter piso anti derrapante. 

Nossa estadia foi péssima, mas não consigo acreditar que o hotel seja assim, imagino mesmo que seja em virtude das pessoas que estavam hospedadas. De qualquer forma, solicitamos nosso dinheiro pago pela diária de volta. O mais justo ao meu ver!
Fica a dica!


Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (534) Economia (398) Faça Você Mesmo (389) Decoração (303) Como fazer (300) DIY (281) artesanato (223) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (168) Festa (154) Casa (101) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *