10 fevereiro 2015
Não adianta a gente sonhar, planejar e idealizar.
As coisas acontecem sem que a gente possa comandar, sem que a gente decida o que exatamente vai acontecer.
Serenidade e equilíbrio para as adversidades do dia a dia são importantes.
Mais amor por favor!!!
Não estou dizendo que você será um boca mole, que nunca abrirá a boca para nada, nunca terá TPM ou tensão pós menstrual (existe porque eu já tive)!
Tô falando que temos que tentar nos adaptar às mudanças, às coisas que acontecerem fora do planejado e ver o lado bom de cada situação.
Nem sempre vamos conseguir, mas podemos tentar!
No meu aniversário de "casamento", quando completamos 1 ano morando juntos, o Love foi fazer uma surpresa.
O dia não tava muito legal, eu tava com tensão pós menstrual e ele também tava arisco.
Um dia que todos temos! Normal!
Mas, juntou com várias coisinhas durante o dia, aí entrei em uma loja com ele e a sogra para ver roupas e eles sumiram!
Sumiram na verdade para comprar um presente e fazer uma surpresa pra mim, mas como eu ia saber?Fiquei braba porque não avisaram, deu um stress, e no fim do dia a surpresa que ele queria fazer não foi tão glamourosa em virtude de todo aqueles acontecimentos do dia.
Não é que significou menos, porque um aniversário não se está comemorando apenas um dia, e sim 365 que totalizaram aquele ano.
Eu e ele não estamos morando juntos apenas naquele dia, e sim em todos os outros que se passaram, que tiveram risadas, sonos, desentendimentos, conversas, viagens, companheirismo, diferença de opinião, surpresas mal sucedidas, acontecimentos inesquecíveis...
A surpresa dele foi um par de alianças.
Talvez não tivesse sido como ele imaginou, da forma que talvez eu esperava receber como foi o pedido de namoro, mágico! (contei aqui)
Mas não quer dizer que não seja importante, porque o importante mesmo é estarmos juntos nos bons e maus momentos, nas horas de risadas e de mau humor, quando estamos no verão ou no inverno, estressados ou com tensão pós menstrual...
Essa foi uma forma evolutiva de passar por essa data especial e acho que temos muito o que prender ainda na nossa caminhada do relacionamento. O importante é dialogar e perceber que podemos melhorar como pessoas e como casal cada dia mais. Nos adaptarmos às diversidades do mundo e sermos felizes da melhor forma nessa realidade em que vivemos! :)
<3

Anuncio post

Postagens populares

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

TAGS

Dicas (524) Economia (379) Faça Você Mesmo (370) Como fazer (298) Decoração (289) DIY (262) artesanato (218) Customização (176) Amor (171) Reciclagem (167) Festa (151) Casa (94) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Pilates (9) Papo de Márcia (8) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anuncio lateral

Anuncio lateral 2