Anúncio Responsivo

09 outubro 2014
Uma palavrinha que muita gente tem vergonha, não conversa sobre, sente vergonha, receio, se fecha...
Eu não posso dizer o mesmo!
Não que eu seja uma pessoas super habilidosa, experiente e ousada, mas não tenho problemas para falar sobre esse tema!
Tem coisas que a gente bloqueia, e não pense que você é anormal por isso. Mas o importante é se permitir! Falar sobre o assunto, conhecer, tirar dúvidas, compartilhar experiências, dúvidas, medos...
Alguns pontos que vejo como interessantes são:
1- conversar com parceiro(a) sobre o que gosta, como é, quais sensações, como é melhor ou pior nas relações, nas carícias, nas preliminares...
2- conversar com amigos(as) sobre o assunto, dividir experiências, importante que seja com os 2 sexos, dando a visão dos 2 lados. E até com amigos gays, lésbicas, que possuem uma outra visão também.

Tudo é permitido! Não existe regras. Tem que se permitir!!!
Fazer o que gosta, descobrir o que excita. ter taras são normais, pensar coisas diferentes, fazer coisas diferentes... você não será taxada por isso, se for, a pessoa que fizer isso tem que evoluir!
O mundo está suplicando por libertação sexual, aceitação das escolhas, gostos...
Entre 4 paredes, faça o que quiser, tiver vontade, viva!
Não bloqueie, construa seu prazer, degrau a degrau, converse sobre sexo oral, como homem gosta, quais as dicas de outras pessoas. Anal? Pode doer muito, mas também pode ser bem tranquilo.
O aprender fazer, o relaxar, ir sem pressa, curtir muda toda uma situação.
E gente, psicológico manda MUITO no sexo!
Você tem que focar no prazer, na tesão, no momento. Não na TV ligada passando a novela, nem a roupa que tem que colocar na máquina e nem no time que perdeu a partida :/
Fique no corpo, carícias, reações, leia contos eróticos, se instigue sexualmente. Perceba homens, mulheres, imagine fazendo sexo com eles, ou sendo eles... Na sua mente quem manda é você. Só saberá o que pensou, você mesma(o)!
Se aguce, ouse, tente... Nem sempre vai acertar, uma vez só não faz verão... Não se bloqueie, não tenha preconceitos, experimente!
Resolvi fazer esse post depois de ler a matéria do G1 sobre a Lola Benvenutti. Uma garota de 22 anos, formada em letras, que se tornou garota de programa porque gosta.
Ela escreveu um livro e colocaram trechos dos contos dela na matéria. QUE INSTIGANTE!
Quero ler mais, quero o livro!!!
Mais do que dicas, mais do que ideias, ela fala verdades!
Seu livro: O prazer é todo nosso
'O prazer é todo nosso', livro de Lola Benvenutti (Foto: Divulgação)
Ela tem um blogYoutube, acho que até twitter.

Fica a dica!


Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (533) Economia (397) Faça Você Mesmo (389) Decoração (302) Como fazer (300) DIY (280) artesanato (223) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (168) Festa (153) Casa (101) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *