11 setembro 2014
Já falei para vocês aqui que a irmã do Love foi para um intercâmbio de 5 meses no Canadá. Com essa a família ficou pensando que talvez podíamos fazer uma viagem para lá e buscá-la, em Janeiro de 2015.
O Love, nas suas mini férias na casa da mama dele foi pesquisar, só pra ver o preço das passagens...rs
Só pra ver....kkk
Nessa o que aconteceu:
Ele achou uma promoção de passagens, assim, do nada!
As passagens giram em torno de 4 mil reais, achamos por 770 dólares!
Ele ficou doido!rs
Ligou para mim, minha mãe, falou com a mãe dele, que falou com a tia, primas... Meu Deus!!
Eu já imaginava que ele ia "inventar" uma viagem dessas, só conhecendo o jeitinho dele. Já tinha me antecipado, na moita e avisado a minha mama para ir se preparando com folga no trabalho e $$.

No fim, essa promoção era em dezembro, bem na época das minhas férias e da mãe, 1 dia após o nosso retorno de Buenos Aires, como falei aqui!!
Resumo?
Compramos em uma enxurrada de ligações, recados no messenger do Facebook, whats app, ligações, passa cartão de crédito para cá e para lá, vê quem consegue passagem e no fim:
10 PASSAGENS COMPRADAS!
Dia 11/12/2014 embarcamos e voltamos dia 29/12/2014, sim, passaremos o Natal lá ;)

Pontos a considerar:
Não temos visto ainda, temos que correr!
Lá será inverno, pode chegar a -30º!!!
Uma viagem com 10 pessoas, é praticamente uma excursão!
Temos que ver hotel, passeios, carros, roteiro em 3 MESES praticamente!

A maior dificuldade que eu vejo nessas horas de promoções é ter limite no cartão de crédito que compre passagem para mais de uma pessoa, que esse valor não exceda o limite do cartão.
O que geralmente não dá, sempre temos menos limite e perdemos as oportunidades. Nessa tivemos que usar uns 6 cartões pra conseguir passar de todos, foi suado!
Dica: Se possível vá aumentando o limite do seu cartão de crédito com o tempo, converse com seu gerente para saber como fazer isso, pagando em dia as faturas, tendo dinheiro na poupança, apresentando mais renda... sei lá!
Isso conta muito na hora da promoção!
Na viagem dos EUA que contei aqui, só conseguimos fazer porque eu tinha um cartão que chamamos de "todo poderoso" e passou a maioria das passagens, do contrário, perderíamos a promoção que foi 635,00 ida e volta para Miami! Sim, eu disse reais!
Então, se liga nessa ;)






Anuncio post

Postagens populares

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

TAGS

Dicas (524) Economia (379) Faça Você Mesmo (370) Como fazer (298) Decoração (289) DIY (262) artesanato (218) Customização (176) Amor (171) Reciclagem (167) Festa (151) Casa (94) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Pilates (9) Papo de Márcia (8) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anuncio lateral

Anuncio lateral 2