Anúncio Responsivo

14 agosto 2014
Não sei se todos acreditam nele, quais são as religiões dos meus leitores...
Na verdade, não sei dizer ao certo a minha própria religião.
Quando era pequena fiz a primeira comunhão e a crisma na igreja católica, mas Deu que me perdoe, detestava ir nas aulinhas!
Quando eu era maior comecei a ir na igreja evangélica, influenciada pela maioria dos meus familiares que eram. Ia todos os domingos e apesar de uns exageros de gritos ou palavras, adorava o louvor e me sentia realmente tocada com o que falavam, cantavam... Não me batizei por não concordar com algumas coisas que pregavam. Ia me batizar para enganar à quem? Pois afinal não concordava com tudo, não seguiria, estaria sendo falsa! Não precisava provar nada para ninguém. Então ia para adorar à Deus e apenas isso, tem rótulos.
Mas, independente de me sentir bem na evangélica, sempre tive uma queda pelo espiritismo. É algo meio inexplicável, não sei se é como sentisse que existe vida após a more e que eles realmente passeiam por nós, nos ajudam e tentam contribuir para nossa evolução.
No fim, não sei dizer qual minha religião, apesar de que eu não acho isso importante. Para mim é apenas um rótulo, como falei antes. Acho que o que não pode faltar, o que realmente importa, é NÃO ABANDONAR À DEUS!
Independe se você o busca em casa, TV, internet, grupos de apoio, palestras, missas, cultos ou afins... Acho que o que devemos buscar é a evolução do nosso ser, nos tornarmos pessoas melhores e tentar direcionar nossas ações e pensamentos para o que ele nos propunha. Fazer o bem, ajudar ao próximo, zelar pela família.
No fim, Deus criou umas "regras" para tentar facilitar nosso caminho para a felicidade.
Hoje?? Depois de todas as tribulações de saúde que passei (contei aqui), do medo, aflição, ansiedade, psicológico (falei aqui).... No fim me parecia impossível uma solução par ao meu caso. E quem alcança o impossível?
Só Deus!
Na dificuldade a gente se rende à ele, porque você não confia mais em ninguém que tenha o poder de resolver algo.
O médico olha para mim e diz que não sabe o que tenho, que é raríssimo, vou fazer o que???

Frequento centro espírita e igreja evangélica. São os que mais tocam meu coração, combinam com meu pensamento.
Oro para Deus me ajudar, perdoar e também para eu me tornar uma pessoa melhor e possa contribuir para que outras pessoas também possam!
Prezo pelo bem, harmonia e tento ajudar no que posso. Com certeza poderia mais, mas não sou tão evoluída a esse ponto. Mas estou buscando.
Em resumo, acredito que não podemos abandonar Deus, achar que não precisamos dele e não reservar um tempinho para um bate papo com ele.
Durante uma semana, reservar 1 hora para ele, 45 minutos, é válido, enriquecedor, tranquilizador, e só faz bem! Não é perder tempo, nem pouca prioridade. 24 horas do seu dia ele está ao seu lado, 1 hora em uma semana seria o mínimo que você poderia reservar para ele. Que no fim, serve mais para você do que para ele, pois é melhoria, conforto PARA VOCÊ!
Preencha seu coração, renove suas emoções, intensifique sua caridade, conheça o que Deus quer de bom para o mundo. Mal não te fará ;)
Pelo contrário! Se sentirá abraçado como se fosse seu pai, e é!
Confie!


Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (533) Economia (397) Faça Você Mesmo (389) Decoração (302) Como fazer (300) DIY (280) artesanato (223) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (168) Festa (153) Casa (101) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *