Anúncio Responsivo

16 junho 2014
Tava descontente com meu cabelo, fazia hidratação todo mês, mas parece que não resolvia muito...
Claro que sei que judiei dele nos últimos tempos (fui loira, ruiva, morena e loira de novo em menos de 1 ano).
Mas cuidava dele, então imaginava que ele deveria estar melhorzinho!
E não... Sempre arrepiado, aquele aspecto quebradiço... um horror!


Uma amiga que trabalha em salão começou a me contar de um produto que elas estavam usando, que ia resolver meu problema e decidi ir lá ver o que a cabeleireira falava... Ela olhou meu cabelo e disse que precisava de um tratamento térmico.

É praticamente a mesma coisa que uma progressiva, mas se você não passa tanto a piastra depois, ele não fica liso, escorrido e só hidrata (pelo menos foi o que elas me disseram).

Esse é o produto que foi utilizado:


O procedimento levou no total 1 hora e meia. E teve cuidado com máscara para não fazer ninguém passar mal respirando o produto que tem um cheiro forte.


Quando terminado o processo o cabelo ficou assim, mas é porque escova e passa piastra.


Assim que saí do salão tirei essas fotos.


Elas indicaram que usasse o shampoo e o condicionador da mesma linha para ampliar o efeito do tratamento. Comprei, paguei R$ 80,00, são esses aqui:



Depois da primeira lavagem ele ficou assim:

Depois de uns dias, parece que ficou mais liso... Gostei, mas espero que esse resultado não seja eterno, meu foco é ficar encaracolado como era antes, mas de tanta química (tinta). Com o tempo e hidratação espero que volte ao que era...

Com esse tratamento térmico tirou aquele ardido, espigado, diminuiu volume, frizz... Ficou mais arrumadinho, domado. E sedoso também. Quando encosto é outro toque...




E olha só, cabelo sujo, era pra estar medonho, tipo: "Me lave urgente"... E olhem como estava:





Por esses dias era a semana que gravei os vídeos do peeling que mostrei AQUI. No vídeo da para ter uma ideia de como ficou o cabelo também, veja AQUI. No fim, acho que nos 7 vídeos que gravei da para ter noção do cabelo...

Depois de mais de 15 dias...


Essa marca em cima do ombro foi de amarrar o cabelo...




Com certeza, e as fotos não negam, meu cabelo ficou mais domado. A irritação, cutículas abertas como dizem, fecharam!
Ele está sem volume, maleável, mais macio. Bem melhor!
Claro que também comprei o shampoo e condicionador de manutenção, acho que isso ajuda a prolongar o efeito, mas o fato é: BBB!!!
Bom, bonito e barato 0//
E isso é ótimooooo :)

Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (533) Economia (397) Faça Você Mesmo (389) Decoração (302) Como fazer (300) DIY (280) artesanato (223) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (168) Festa (153) Casa (101) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *