04 junho 2014
Ahhh, internet! Como conseguimos viver sem isso???
Como era a vida antes da internet??
Que sem graça né??
O que faziam??
Claro que muita gente critica quem as pessoas não estão mais convivendo e tal...
Que estão em uma mesa e não largam seus celulares com acesso às redes sociais...
Mas nossa, a internet deu um up na nossa vida, deu acesso à tantas maravilhas...
Em uma das horas que eu estava navegando por esse mar de informações, uma amiga que também adora fazer isso me passou um blog que ela gostou, o Tu Organizas.
Lá fui eu fuçar tudinho para ver o que tinha :P
Olha o que achei:

Driblando o mofo. Ela falou as suas dicas para combater esse mal que nos aflinge... Eu mesma acho que tô até com uma tosse sem fim e desconfio que seja do mofo :/
Separei as dicas que achei mais legais, tem outras AQUI e AQUI.




Ela deu dica para resolver problema com espelho oxidado, usando uma tintinha da China. Geralmente o espelho que não tem moldura com o passar dos anos acaba ficando com a beirada oxidada mesmo, principalmente no banheiro... Então, agora temos uma solução para isso :)




Uma coisa que achei ótima, porque sou bem chatinha com a minha toalha de banho é essa ideia na organização do banheiro de marcar as toalhas para cada integrante da família. Cada um tem sua cor e as toalhas sempre serão de 1 pessoa só :)


No mesmo post tem mais dicas também, mas essa encheu meus olhos :P

Ahhh, tem também um post Reaproveitando cintos. Gostei dessa ideia pra usar lá em casa :P
Tem outra dicas por lá, bem diferentes...


Essa é uma ótima para quem quer aproveitar a porta dos armários. Colocar ganchinhos e cestinhos de plástico otimizando essa parte da porta que geralmente não é utilizada. Claro que tem que ter espaço para dentro nessa parte ali, mas achei bárbara a ideia!



Eu não sei vocês, mas eu tenho um grande problema com espaço...hehehe O Meu armário do banheiro nunca cabe tudo o que quero guardar... Essa é uma ótima solução para aquelas coisinhas sem espaço...

Super dica para guardar bijuterias com embalagens de chocolate :D


Essa embalagem tem dupla funcionalidade... com a parte plástica com os buraquinhos você usa para bijus e a outra parte, acrílica, você pode fazer essa bandeja organizadora, achei 10 e vou fazer lá em casa 0//



O inverno tá chegando, tá na hora de dar uma girada no armário... Roupas de verão guarda, roupas de inverno voltam à tona! Aqui a Nina do Tu Organizas mostra como guardar blusas de inverno, organizar e não deixar elas marcadas.



No blog tem o passo a passo de como dobrar a blusa e deixar assim :)

Nossa... Doeu o dedo de tanto rolar o mouse vendo os posts!rs Mas enquanto eu não acaba, não fico sossegada! Adoro essas dicas que facilitam a vida, deixam bonito, organizado, quando quer sabe onde achar... Um viva para o Tu Organizas!!kkkk

Anuncio post

Postagens populares

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

TAGS

Dicas (525) Economia (380) Faça Você Mesmo (371) Como fazer (299) Decoração (289) DIY (263) artesanato (219) Customização (177) Amor (171) Reciclagem (167) Festa (151) Casa (94) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Pilates (9) Papo de Márcia (8) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anuncio lateral

Anuncio lateral 2