Anúncio Responsivo

03 maio 2014
Nossa, amizade realmente é tudo de bom!
Ontem acordei meio dã... Sabe aquele dia que você não tá prestando muito?
Não é parâmetro para te avaliar, porque aquela não é você!
Você tá chatinha, enjoada e irritada...
Coisas que geralmente você deixaria passar começam a latejar na sua cabeça até que você fale o que não quer...
Enfim, dia para ficar trancada em casa no quarto!rs
Mas a gente não pode fazer isso, temos que trabalhar, cuidar da casa, filho,marido, etc...
Mesmo que fosse um feriado, não é bom! Você desanima, chora e aquilo, nesse momento não é bom, porque não é você. As conclusões ali podem não ser muito boas porque estão tendenciosas para o dia melodramático!
No meu caso lavei roupa, assisti filme, fiz um almoço gostoso, tomei chimarrão... Mas nada disso adiantava! Nem sexo ;/
Sabe o que resolveu?
Duas coisas: Brincar com a minha afilhada e rir com os amigos contando histórias do passado!

1- Ela é uma fofa, gostosa, risonha, um encanto! Como disse para a mãe dela, é emocionante estar do ladinho dela e ver sua evolução, acho que é uma benção que não temo como agradecer a Deus, tamanha maravilhosa experiência!



2- Encontramos amigos que estavam distantes nos últimos 6 meses, morando em outro país. Juntando a galera daqui e a de lá com um super cheff na cozinha, além de sair delícias do forno, saíram pérolas de nossas bocas na mesa após umas cervejinhas...rs
Muitas risadas e todo o stress, irritação, aquela coisa enjoada foi pelo ralo.


Isso é uma coisa saudável que às vezes as pessoas esquecem de fazer! Reencontrar amigos, contar o que aconteceu na vida, tirar dúvidas, ver a opinião do outro...
Essa semana encontrei uma amiga que estudo para concurso e fica meio confinada para se concentrar. De temos em tempos nos encontramos e a fofoca rola solta, fizemos uma comidinha, trocamos experiências, tiramos fotos, fizemos caretas... Bobeiras sadias que preenchem nosso coração!
Uma parceria que não se desfaz com o tempo, pois mesmo que passem meses, regamos essa plantinha com um oi, um email, uma foto, uma lembrança no Whats app... A tecnologia facilita muito para mantermos o contato!


Mandamos uma das fotos para uma outra amiga que mora longe e ela morreu de vontade de estar ali. Coisas simples, momentos únicos!
Não deixe de fazer isso também.
Você renova a energia, tem outra ar... E não esqueça, são nas coisas simples que encontramos a felicidade ;)


Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (539) Economia (402) Faça Você Mesmo (392) Decoração (305) Como fazer (300) DIY (284) artesanato (223) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (169) Festa (156) Casa (102) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *