11 maio 2014
Dia das Mães...
è um dia que todos comemoram o dia da pessoa mais importante de nossas vidas. Eu, particularmente acho que o dia dia delas é todo dia, mas não custa dar um empurrãozinho para os atrapalhados, para valorizar ou dizer o que não diz para ela o ano todo. Para reservar um tempo da sua rotina agitada para dar um abraço forte e almoçar om ela...

As mães são pessoas especiais escolhidas por Deus para nos dar vida, nos encher de carinho e zelar por nós por todo o tempo, mesmo depois de adultos... Sempre estarão ali para o que der e vier. Só entenderemos elas se um dia formos mães (para as mulheres).
Passeando pelo meu Feed de notícias do Facebook logo após o virar do dia, primeiros minutos do Domingo das Mães, leio uma homenagem de uma amiga que resume bem o que penso, o que vive com minha mãe e o que possa nos fazer refletir neste dia...
"E então deixaram o irrisório tempo de 24h para celebrar fato de termos nossas mães por perto?! Trágico. Poder viver momentos únicos e intensos, levar puxão de orelha, ouvir aquele "você não é todo mundo", dentre tantas de sua mãe é bom demais. Quisera a vida e a medicina pudessem fazê-las eternas; eternas de memória, de risos frouxos, de gratidão, com super poderes de curar uma dor em um abraço, e de errar como humanos imperfeitos que somos.
Quisera ainda minha mãe, amor incondicional que é, além de seus super poderes, pudesse congelar o tempo no momento enquanto o seu colo era tudo, e seu jeito de me fazer dormir era essencial.
Lembro-me de momentos em que nós supriamos todas as necessidades uma da outra, que nada era mais prazeroso que dormir na mesma cama, pézinho com pézinho, que sentar a beira da pia, conversando sobre o seu dia, expectativas e emoções era parte do cotidiano. E sabe o que eu sinto? Saudades. Eu amo você, desse jeito mesmo, com dez corações pra caber tudo, todos e todo esse amor, com essa essência e alma de uma jovem viajante, com sua maturidade típica de uma vozinha, e não menos, com sua "brabeza" representativa rss Amo você nessa e em todas nossas próximas vidas.#felizdiadasmaes"

            Jéssica Rocha

Feliz Dia das Mães










Abrace, beije, diga à ela que à ama. Aproveite enquanto ela ainda está com você!

Anuncio post

Postagens populares

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

TAGS

Dicas (524) Economia (379) Faça Você Mesmo (370) Como fazer (298) Decoração (289) DIY (262) artesanato (218) Customização (176) Amor (171) Reciclagem (167) Festa (151) Casa (94) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Pilates (9) Papo de Márcia (8) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anuncio lateral

Anuncio lateral 2