Anúncio Responsivo

01 abril 2014
Como a maioria deve ter essa rotina, é fato que passamos mais tempo com o pessoal do trabalho do que em casa,com a família, amigos, ou de pernas para o ar, não é?
E como acabamos vendo estas pessoas mais vezes, passando horas juntos, é natural que as relações se estreitem...
Algumas pessoas se relacionam inclusive afetivamente... Algumas empresas proíbem isso. Eu mesma já namorei escondido um garoto, por 1 ano, pois na empresa que trabalhávamos era proibido.
Mas no fim, todos sabiam, e fingiam que não sabia para nos respeitar pois sabiam da tal regra. Até o gerente!
Mas claro que éramos ótimos funcionários, não dávamos motivos para ninguém falar e não deixávamos a relação interferir no nosso trabalho.

Mas o que quero dizer, é que nascem grandes amizades desse contato e elas duram por toda uma vida!
Eu mesma, sou funcionária pública hoje. Aqui não tem essa regra de proibição de relações afetivas, existem vários casais e até filhos!
Mas o que mais me desperta hoje, é como o pessoal que eu trabalho (são só meninos) fazem parte da minha vida!
Viram amigos, trocamos confidências, quando passei por um fim de relacionamento era no ombro deles que eu chorava... A gente divide nosso dia a dia, fala dos medos, receios, pensamentos... Comecei a perceber que homens pensam muitooooo diferente das mulheres e a metade das coisas que pensamos nem passa pela cabela deles...
Criamos laços, dividimos alegrias, tristezas... E um dos integrantes da equipe além de funcionário público tem outra atividade que o faz viajar bastante. Então cada lugar que ele vai é uma especiaria que ele traz para confraternizarmos...
Café da Colômbia, pimenta do México, chocolate e chá de coca da Bolívia, cachecol para mim do Peru,  camisa da Adidas de SP...
Nos meus aniversários encomendamos salgadinhos e fizemos um tipo de café colonial. Um deles no inverno inventa de trazer café com leite prontinho na térmica... Um dia veio pastel de camarão, hummmmm!
Eu trouxe um empadão uma vez, já teve cachorro quente, bolo de laranja, bolo de cenoura, de chocolate...
Contamos novidades, um vai ser papai, outro casou, construíram a casa, foram para a primeira viagem internacional...
Brincadeiras, sonhos, projetos... Criamos até um roteirinho de como imaginamos nossa vida em 10 anos. Colocamos a visão de todos os integrantes da equipe e nos aspectos profissional e pessoal. Dali 10 anos abriremos e veremos se acertamos, quais as diferenças :P
Coisas de uma tarde chuvosa, sem movimento...rs
Viramos uma família e comemoramos nosso bom relacionamento. Vivemos em harmonia, no nosso "mundinho" profissional sempre exalando o bem :)
Me sinto muito feliz por conviver diariamente com essa equipe! Espero que todos possam construir relações saudáveis assim  no trabalho :)
E no seu trabalho, como é??

Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (527) Economia (389) Faça Você Mesmo (380) Como fazer (300) Decoração (297) DIY (272) artesanato (222) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (167) Festa (152) Casa (97) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *