30 março 2014
Esse foi o evento: Jantar das amigas TOPS!
E FOI FEITO NO CAPRICHO!


A Marcinha que organizou. Ela é minha amiga que já contribuiu AQUI no blog, AQUI e também que fez as minhas lembrancinhas do chá de casa nova AQUI.
Faz tudo com carinho e de uma delicadeza, de um glamour... nossa!
Chegamos na casa dela e o queixo já cai só com a decoração da mesa!






 

 Não somos bobas nem nada, já levamos ingredientes e fizemos uma batida de morango.
Pra quem quer fazer:
1 lata/caixa de leite condensado
2 forminhas de gelo
1 caixa de morangos
4 dedos de Bacardi (medi na garrafa hahahaha)

Ficou bem fraquinho, boaaaaaaa.... Não tiramos fotos porque estávamos empolgadas ali com a biritinha!kkkk

Depois foi a hora do glamour com um espumante.. UAU!!!rs
Porque a gente merece!

Servido em super taças (chiquérrimas).rs
Mas se eu contar para vocês o trabalho que passamos para tirar a rolha da garrafa, ninguém acredita! A sensação do jantar!kkkk
Tentamos normal, tentamos com pano de prato, a rolha rachou ao meio, tentamos com saca rolha, ele entrava e saía e a rolha nem se mexia. Sem contar que o saca rolha mais era um desafio do que um utensílio, era daqueles brinquedos para você quebrar a cabeça!
Mas como a nossa amiga Jozi adora isso, ela desvendou o mistério e em 3 segurando o tal saca rolha e a garrafa, conseguimos, até que enfim, abrir a garrafa!rs



E como se não bastasse o trabalho todo para abrir, ela ainda encheu, cresceu, subiu e derramou antes do primeiro gole!rs


Mas nada que ofuscasse o brilho da noite, só risadas para a mulherada reunida! Estávamos tão envolvidas nos papos e tal que até esquecemos de tirar fotos do canapés, chiquérrimos da Márcia, redondinhos, creme com maionese, requeijão, ricota e tomate seco, um deboche!
E também salaminho italiano e queijo.... bapho!
E olha aí o prato principal:


A Márcia falou que queria fazer trouxinhas, tipo essa:


Mas para amarra-las era com fio de cebola que estava arrebentando. Então serviu assim mesmo e montamos nossa panqueca no prato com recheio de franguinho. Acompanhamento salada e arroz com castanhas (arrasa!).


E a sobremesa, mais poderosa impossível!


Também levei uma sobremesa, mas comemos tanto e tava tão bom, que nem foi apreciada por todas... Mas nem fiquei triste, afinal, a sobremesa da Márcia tinha que brilhar né gente?? LINDA e uma DELÍCIA! :)

Como ela fez tudo no capricho tirei fotos dos detalhes da mesa que achei muito delicada e diferenciada. Prova que não precisa tanto esforço para fazer uma mesa incrementada e aconchegante.
DETALHES DA MESA:







Esse roxo é guardanapo de papel



Sempre bom encontrar as amigas, fofocar, fazer o clube da Luluzinha, manter as amizades, estar perto de quem gosta de você, receber energias positivas! <3
Compartilhe amizades!

Anuncio post

Postagens populares

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

TAGS

Dicas (524) Economia (379) Faça Você Mesmo (370) Como fazer (298) Decoração (289) DIY (262) artesanato (218) Customização (176) Amor (171) Reciclagem (167) Festa (151) Casa (94) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Pilates (9) Papo de Márcia (8) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anuncio lateral

Anuncio lateral 2