Anúncio Responsivo

19 fevereiro 2014
Como prometi que ia contar tudinho para vocês sobre a minha primeira viagem para os EUA, então tá aqui!
Fiz uma viagem de 15 dias e fui para muitassss cidades, uma loucura!
Eu queria conhecer as cidades mais famosas, mais bambambans, e não sabia se retornaria para os EUA. Sabe como é, montar casa, morar sozinha, contas para pagar... Não dá pra ficar viajando muito, ainda mais para o exterior!
Enfim, atrasei meus planos de morar sozinha e acabei indo com a mãe e a família do Love de novo para os EUA no ano seguinte!rs
Só que daí foi mais light como contei AQUI, AQUI e AQUI :P
Nós estávamos até com medo porque embarcamos 1 semana após o furacão Sandy. Mas deu tudo certo, o que ele nos resultou foi:
Estátua da Liberdade fechada :(
Mas neve :D

Fomos para New York sedentas por tudo! Eu fiz um super roteiro e queria fazer tudo em 3 dias, mas é complicado, nem tudo sai direitinho como você planeja, mas digo que foi ótimo!

Primeiro o hotel, reservei com antecedência pela internet o Hotel Carter. Simples, barato em comparação com os outros e super bem localizado, 1 quadra da Times Square!

Times Square, pra quem não sabe é a rua dos luminosos, super famosa e onde sobe a bola na contagem regressiva para o ano novo.

Ali, nas esquinas você encontra a Broadway, que na verdade é uma rua, não um teatro. Fiquei surpresa com isso, achei que era uma casa famosa de apresentações! No fim, é uma rua cheia de teatros pequenos, casas de show que fazem as apresentações famosas.

Por ali é um agito só, tem programa de TV matutino, tem lojas de brinquedos, tem umas pessoas que ficam fantasiadas para tirar fotos com turistas...

Mas não se iluda, eles cobrar tips (gorjeta) por tirar fotos com você!
Por ali também tem a loja M&M's, que é um lugar que tem que ir!
Tudo é M&M's!!! Achei muito legal :)

Andando um pouco na região você encontra também o museu de cera com estátuas de vários artistas super conhecidos! Só que o preço para entrar achei meio salgadinho, na época estava 20 dólares por pessoa.

Madame Tussauds
 Mudando de lados e pegando o metrô passeamos para os lados do Top of the Rock, um prédio alto que você paga 25 dólares pra subir e vê NY de outro ângulo. É magnífico e vale muito o preço!

No fundo o Central Park
Embaixo desse prédio existe a pista de patinação super famosa, o Rockfeller Center. É lindo, movimentado, mas achei caro para patinar, por isso só fiquei olhando mesmo...

Dali seguimos para o Central Park, uma belezura com a neve, só que não conseguimos entrar e passear por ele devido ao risco de cair, eles isolaram para não ocorrer acidentes até que arrumassem e retirassem a neve do caminho para que as pessoas pudessem transitar com segurança.
Mesmo assim era lindoooooo!

Caminhamos pelas ruas e a cada esquina podíamos nos familiarizar com as cenas dos filmes americanos.... Suas escadas tão lindas...

Passamos também pelo Lincoln Center, com chafariz e muita neve!rs

Lincoln Center

Quando começou a nevar a gente não conseguir parar de tirar fotos e vibrar! Era a primeira vez que víamos e foi maravilhosos!

Também visitamos a Wall Street e seu touro famosos, mas não achei nada demais...

O que importa é estar lá, sentindo o frio no rosto, tomando os cafés quentinhos do Starbucks, pegando o metrô com suas milhares de linhas e viver New York :)

Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (539) Economia (402) Faça Você Mesmo (392) Decoração (305) Como fazer (300) DIY (284) artesanato (223) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (169) Festa (156) Casa (102) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)