Anúncio Responsivo

14 janeiro 2014



Hoje vinha caminhando pela Presidente Coutinho em direção ao trabalho, estava do lado direito da calçada em sentido a Gama D´Eça e resolvi passar para o lado esquerdo, passando a caminhar atrás de um casal. Onde um homem, provavelmente o pai, carregava na garupa sua filha, que devia ter uns três anos, não usava fraldas, estava com uma pequena mochila nas costas, usava marias-chiquinhas e óculos escuros! Uma graça!
E fui caminhando, a menina falava, mas não dava para ouvir era muito baixinho. Os pais estavam levando-a para a escola. Uns três metros antes da entrada da escola, o pai desce a menina da garupa para entrar na escola. E já chegando à escola, a mãe da menina diz: “dá um beijinho na mamãe...” a mãe mal terminando a frase, a menina começa a choramingar e se recusa a entrar na escola. Não fez sapateio nem escarcéu, não que eu tivesse presenciado. Passei da escola, e não vi como terminou a história.
Então, pensei comigo, os filhos só mudam de endereço, porque têm praticamente as mesmas manhas, medos, birras, e por aí vai...



Márcia Pasquotto Borges.
Tímida, porém gosto de conversar e trocar experiências com outras pessoas. Apaixonada por artesanato.

Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (539) Economia (402) Faça Você Mesmo (392) Decoração (305) Como fazer (300) DIY (284) artesanato (223) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (169) Festa (156) Casa (102) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *