Anúncio Responsivo

13 janeiro 2014
E para fechar a viagem para os EUA em 2013, o último post é sobre New York....
Fomos pela segunda vez e deixamos para visitar o que ainda não tínhamos visto. Mas nunca você consegue ver tudo e aproveitar tudo que a cidade tem a lhe oferecer.
Você anda, anda e anda e sempre tem algo à mais para te despertar interesse.

Central Park

Ficamos novamente no Hotel Carter, que não é lá o máximo, mas pelo preço e localização, é perfeito! A cama dessa vez tava meio ruim, mas tá valendo...rs

Comida nos EUA pra quem não curte pimenta é complicado... Mc Donald's você não pode mais nem ver depois da primeira semana....

Para nós a salvação foi em um Buffet, de U$ 7.49 a libra, tem salada e comida que te servem bem! Broadway com Dey, próximo o Memorial de 11 de Setembro.

Outro local para almoço ou jantar é no Tony's, na 43 com 7av/Times Square. Pagamos 20 dólares por pessoa no jantar. Fomos bemmm servidos.

Tentamos visitar o Memorial no World Trade Center, mas tem que agendar antes e confesso que fiquei com medo de não dar certo o agendamente, aquela coisa do grupo querer outra coisa, ou de estar chovendo, etc, etc...
Tentei comprar na hora, mas a bilheteria fica à 3 quadras do memorial, não tem muita indicação, não gostei e resolvemos não ir. Depois passamos por ali e a fila estava gigante. Quem foi, diz que é lindo.
Dessa vez fomos em Chinatown. Aquilo é um caos, parece a 25 de SP!rs
Pechinche que eles abaixam bemmm o preço. Comprei mala de mão com 5 rodinhas por U$ 28.00.
Em uma loja (que parece um camelão, umas lojinhas uma do lado das outras, cheia de penduricos), a 248A da Lafayette com Canal, tinham as bolsas mais lindas da rua, comprei uma de NY por 20 dólares (na pechincha), minha mãe comprou umas 3, 4 acho...rs
Chinatown tem muito cachecol, malas, bolsas e moletons/camisetas de NY. Próximo da estação da Canal St. Ali é o centro comercial de NY para os mãos de vaca...rs

Chinatown

Outro local para comprar e coisas bemmm baratas é a Jack's World e 99 cents. Ali é tipo um 1.99 do Brasil mas bemmm melhor. E no Jacks world tem uns preços mais altos do que 99 cents, mas que são baratos mesmo assim.

Jack's Store 99 cents tem na 40 próximo ao Grand Central Terminal.
Jack's World tem na 45 entre a 5 e 6 av.

Ahhh, esqueci de falar de eletrônicos.... Pra quem gosta, a loja B&H na 34th com 9 av é uma loja de eletrônicos, muito boa.

Desta vez conseguimos ir na Estátua da Liberdade, da outra vez estava fechada. Se quiser ir, vá pela manhã, otimiza bem seu dia, o visual é legal e não tem tantaaaa fila. Vá agasalhada/o porque o trajeto é frio, a não ser que vá na parte de baixo, fechada. Tem uma parte de lembrancinhas do outro lado do embarque do ferry boat bem legal e se estiver muito frio lá dá para se aquecer um pouco com a calefação.

Na praça na frente do Ferry Boat tem vários esquilos
Presente do Love para quem ama girafa <3

Depois da estátua fomos para a Ponte do Brooklyn, que desta vez não tinha tapumes de reforma, o que foi ótimo porque rendeu várias fotos!

Ponte do Brooklyn

Grand Central Terminal

Eu e a mãe tentamos andar mais pelo Central Park que é enorme, da primeira vez que fomos tinha muita neve, foi logo após o Sandy. Aí não deu pra passear muito. Mas mesmo que você tente, acho meio impossível ver tudo, ele é grande demais! E lindo :)

NY, sempre NY....
Depois prometo fazer um post da primeira viagem, com vários pontos turísticos famosos ;)
É que queria terminar a sequência da viagem desse ano que estava mais fresquinha na memória.
Beijos Super Sinceros!

Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (530) Economia (392) Faça Você Mesmo (384) Como fazer (300) Decoração (300) DIY (276) artesanato (223) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (168) Festa (153) Casa (99) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)