Anúncio Responsivo

17 janeiro 2014
Nossa, parecia tão longe, como no filme do Sherek, "tão, tão distante...".
Mas não é assim não!
Os 30 anos chegam, e chegam!

Eu não sou muito corajosa, aventureira do tipo que saiu de casa cedo pra morar sozinha, também não casei... E além disso, somos só eu e minha mãe, ela não casou, meu pai morreu... Moramos na capital do estado...  Então não tinha muito motivo para sair de casa...
Pois bem, fiquei em casa, passei no concurso, fiz faculdade, comprei carro, apartamento... e agora chegaram os 30 anos!
Confesso que tive uma "crise" dos 30... não sei explicar direito porque é um sentimento meio confuso, mas o que posso dizer foi que:
Me senti frustrada, sempre sonhei que quando chegasse nessa época eu ia estar casada, e até com filhos. Teria uma vida mais adulta. Parecia que  meus sonhos não tinham sido realizados...
Mas depois comecei a perceber que eu estava idealizando algo do passado. Porque realmente quando eu era mais nova era outra época, com outras atividades, escolhas... Uma mulher de 30 anos à 20 anos atrás realmente já estava casada e com filhos, mas hoje em dia as mulheres são mais independentes, querem fazer outras coisas e se acham muito novas com 30 para estarem casadas e com bebês...
O "Cheguei nos 30 e agora??", nada mais é do que a continuação dos anos... Dos planos, do que quer para você.
O mundo não acaba com 30 anos e você também não começa a ficar velha! 30 anos é o início do auge da vida, afinal, considerando que a gente vive até um 75 anos, a metade é 37 anos e pouco, então, aproveite, pois agora estão começando os melhores anos da sua vida ;)
Realizações, concretizações. Seja você, viva você, ame você! :)

Ps: mas como a gravidade existe, evite umas pelanquinhas e comece a academia, se ainda não começou. E vá na dermatologista, se ainda não foi, só pra garantir...rs ;)

Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (539) Economia (402) Faça Você Mesmo (392) Decoração (305) Como fazer (300) DIY (284) artesanato (223) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (169) Festa (156) Casa (102) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *