Anúncio Responsivo

20 dezembro 2013
Miami... sinceramente eu espera mais de lá!
Sei lá... achei que as compras seriam uma loucura super barato, todo mundo vai pra Miami e compra um monte e etc, etc...
Não sei, em resumo é alugar um Camaro Amarelo e pagar de gatão nas ruas de Miami Beach... e também super baladas eletrônicas...
Foi o que me pareceu... posso estar errada, talvez teria que desvendar mais à fundo, mas foi essa impressão que tive!

Ficamos no Motel Blu, era o mais barato que tinha e aceitável... Ele fica próximo de Miami Beach, mas lá tudo fica longe, meu Deus!

Esse motel (que na verdade é um hotel, não é como o motel do Brasil), fica longe do aeroporto, e lá ainda com os milhares de viadutos que tem, nos perdemos trilhões de vezes, mesmo com GPS!
Foi meio estressante no começo, carro novo saindo da locadora, medo de bater o GPS não tinha sinal, a gente não sabia pra que lado ia... não pegamos logo de cara o negócio que você pode passar free pelos pedágios, aí começamos a querer fugir de um tal pedágio que só passa quem tinha o Sun Pass (esquema de pedágio que você paga como conta de luz, vai somando todas as vezes que passa e tal...). No outro dia já fomos na locadora para comprar isso e não ter estress, aquilo lá é pedágio puro!

Resolvendo essa parte de carro/pedágio/GPS, conseguimos ir no Walmart, era 24 horas e que loucuraaaa!!!rs
Meu Deus! O Walmart é tudo! Tem de tudo, vários opções, bem baratos. Só que...você tem que saber o preço no Brasil pra saber avaliar, além disso, tem que prestar atenção na voltagem no caso de eletrônicos e eletro. Eu vi lá um mini processador de alimentos tava U$ 6.90, fiquei LOUCAAA!
Comprei 1, a mãe comprou 2!!
A gente veio se achando! Chegou aqui precisava de transformador. Para a potência do tal processador o trasnformador custava 43.00 reais e ainda era quase do tamanho do próprio processador!
Que furada!!
Vi aqui no Brasil por 71.90 reais sem estress nenhum de transformador! No fim?? Não valeu à pena!

Para isso, antes de viajar vá em todas as lojas possíveis e imagináveis porque você vai achar preços e coisas ótimas lá e terá que ter noção pra não se ralar como eu!
Veja roupas de crianças,utensílios de cozinha, roupas femininas e masculinas, meias, capas para computador, até chocolates e cookies!rs
Aquilo realmente é uma loucura!
Com relação à malas, não leve nenhuma! Só uma bagagem de mão com pouquíssima roupa pra você usar!
Uma, você compra lá, roupas e o que precisar.Outra, as malas você compra lá conforme o que comprou e traz cheias!rs
Já dei dicas de malas AQUI e AQUI.
Mas é sempre bom falar das nossas experiências. É incrível como cada vez a gente aprende mais :)

Mas digo que levei do Brasil nessa última viagem malas e me arrependi. Primeiro porque levei a média e não a grande, podia ter comprado mais. Segundo que lá no Walmart tinha mala grande por 14 dólares que supria o que precisava!
Também economizamos, em vez de pagar 35 dólares para embalar a ma;la com aqueles plásticos (que acho super seguro porque tem gente que mexe nas malas),bem útil afinal você gastou dinheiro nas coisas que estão dentro da mala e não quer perder né??

Ahh, uma das malas da irmã do Love o pessoal abriu na alfândega dos EUA. Tava com o plástico e tudo, foram lá, tiraram o plástico, abriram e deixaram um papel informando que foi feita a fiscalização.
Nós estávamos em 7 pessoas, cada um tinha 2 malas grandes, uma mala de mão (daquelas grandinhas com rodinhas) e uma mochila, é bagagem pra xu comprar coisa pra xuxu, mas só abriram uma entre todas essa.

Outra coisa relacionada à isso é, embale bem os produtos que podem vazar, cremes, protetores, líquidos.... O que faço é colocar no máximo 2 ou 3 volumes dentro de uma sacola plástica e fechar bem. Depois envolvo com roupas para acomodar na mala. Se eles por acaso explodirem ficará dentro do saco plástico. E as roupas ao redor protegerão. Se comprar tênis, coloquem eles dentro dos tênis :D
Divida bem os produtos entre suas malas. Se a alfândega abrir e achar que tem muitos produtos repetidos, tipo 20 cremes da Victoria Secret...rs Cuidado! Não sei dizer ao certo se tem limite de unidades de cada produto, mas previna-se!

Para comer foi o Taco Bell como já falei AQUI.

Aluguel de carro foi na mesma empresa, Thrifty pela Decolar.
Foi mais barato e conseguimos parcelar, já que lá nos EUA é tudo em uma vez só!

Como fomos pra Orlando e NY e depois voltamos para Miami para pegar o voo para o Brasil, a última noite ficamos no Hotel Sleeping Inn, lado aeroporto. Ótimo hotel. Super indico, mas não é dos mais baratos...

Para compras fomos em 3 lugares: Walmart, Dolphin Mall e Sawgrass.
Walmart já falei...rs
O Dolphin Mall é um shopping grande, achei meio labirintesco... Mas tem várias lojas, quiosques para aproveitar.

O Sawgrass é um shopping ENORME, estilo shopping center como no Brasil. Disseram para eu ir de mala pra lá e voltar cheia, mas não achei nada disso. Claro que não fui nele inteiro, mas achei bem mais ou menos.
Encontrei uma loja no setor 3, indo para o 2. O nome é Burlington, esse é o site:  http://www.burlingtoncoatfactory.com.
Ela é uma loja de departamentos, tipo Renner. Lá encontrei vestidos de festa por 25 dólares. Não longos. Até tinham, mas pra mim não ficaram bons. Encontrei uns mais simples, pra você usar como convidada de um casamento, formatura. Eles são curtos ou longuetes.

Ahhh.... Se seu voo for da Delta em Miami vá com antecedência mesmooo para o aeroporto.
São poucas pessoas para auxiliar no check-in, fila enorme, scanner do passaporte não funcionava... Quase perdemos o voo... Achei um caos!
Não sei se é sempre assim, mas como o interesse é nosso de não perder o voo, é melhor se prevenir!

Miami Beach

Piscina do Motel Blu

Placa de regulamentação de estacionamento
Parquímetro

Existe fila em Miami também

Grupo completo.

Miami = viadutos

+ viadutos

Nossas malas

Coco Walk

Outra coisa importante! Eu meio que me "ferrei" com as roupas em Miami, porque achei que mesmo lá sendo mais quente, estaria frio já que o inverno estava chegando e tal... Em Orlando já tinha ido e sabia que era meio frio... No fim em Miami era super quente! Podia andar de shortinho e blusinha que tava bemmmm bom! Também esqueci um chinelo de dedo!rs

Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (527) Economia (389) Faça Você Mesmo (380) Como fazer (300) Decoração (297) DIY (272) artesanato (222) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (167) Festa (152) Casa (97) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)