Anúncio Responsivo

20 agosto 2013
Estão saindo na mídia várias opiniões e discussões sobre traição por causa do casa do Scheila Carvalho, traída pelo marido com uma mulher que jogou fotos e vídeo nas redes sociais...

Deu um bafáfá, e a Scheila coitada, confinada na casa do programa "A Fazenda" da Record.

Ao sair ela ficou sabendo e deu sua declaração:

"Ele é um pai exemplar, um marido carinhoso e dedicado, um homem que corre atrás, nunca dependeu da mãe ou de mim. Somos uma família. Tudo que construímos, contruímos juntos. Tudo isso que falaram não é o Tony Salles", defendeu.
"Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz".
Tony Salles "Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?".

Outra que falou sobre o assunto foi a Regiane Alves, que está vivendo situação de traição na novela da 19hs da Globo tbm...

Após três casamentos, Regiane Alves dispara: 'Traição nãoacaba com relação'

 "Eu não acho que um casamento acabe por causa de uma traição. Às vezes, é um alerta de como está a relação. É muito íntimo, vai muito do casal, cada um tem sua regrinha. Pode haver perdão, o que não pode é virar uma rotina. É todo um processo, tem a parte da desconfiança, que é a mais difícil", explica.
Já a Gracy Barbosa diz que não perdoaria traição de Belo: 'Perde-se a confiança'
Gracy diz que não perdoaria uma traição, como fez Scheila Carvalho após o caso extraconjugal do marido, Tony Salles, vir à tona. "É difícil julgar, admiro o caráter dela, ninguém poderia sacanear a Scheila. No meu caso eu não perdoaria nenhum tipo de traição. Perde-se a confiança e acaba morrendo a relação".

Opiniões à parte, eu não acho que perdoaria uma traição!

Acho que altos e baixos existem em qualquer relação, mas que isso não justifica trair. Todos falam que homens sentem mais vontade, hormônios à flor da pele, e blá blá blá...

Mulheres sentem vontade e possuem hormônios... nem por isso saem por aí dando puladas de cerca. Não que não tenham mulheres que façam isso, mas os homens são maioria.

No fim o que vale é tentar que a relação dê certo, melhore, e não procurar alegrias e relaxamento fora... A vida é feita de alegrias e dificuldades, mas quando ta na maré ruim você faz o que? Pula fora da vida? Vai pular fora da relação a cada problema?

Tente resolver, se depois de várias tentativas de salvar o relacionamento, isso não ocorrer, termine!

É mais digno terminar a relação e depois fazer o que quiser do que trair, faltar com respeito com a pessoa que está com você e carregar isso nas costas.

Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (539) Economia (402) Faça Você Mesmo (392) Decoração (305) Como fazer (300) DIY (284) artesanato (223) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (169) Festa (156) Casa (102) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *