Anúncio Responsivo

18 maio 2013
A palavra é pequena, sem muita emoção, mas tem grandeeeee valor!!
Dialogo é importante em qualquer relação. Profissional, pessoal... Ajuda a sua mãe entender que você cresceu e o que quer, amplia a parceria, você fala o que pensa, o que sonha, vocês conversam sobre opiniões, ideias, soluções e chegam a um ponto comum.



Às vezes evitamos algum assunto, mas por não querer ficar pressionando a pessoa, não quer antecipar coisas, mas consciente de que um dia, obrigatoriamente terão que conversar sobre aquilo, mas cada coisa tem seu tempo ;)

Converse, fale o que te incomoda, o que tava pensando, fale o que tiver vontade... As pessoas têm que ser elas mesmas. E você só será você se falar o que pensar, agir sem se podar!

Não to falando aqui coisas banais de falar alto, usar sempre uma gíria e não sentar direito, isso tem que se podar, mas o que é sua essência, que não muda, isso sim você tem que mostrar, e isso será você, quer gostem ou não!

Não deixe de falar algumas coisas essenciais!




O momento certo pode parecer que existe, mas no fim, ele pode ter passado, sem você ter percebido. E naquele momento, era NECESSÁRIO que palavras fossem faladas...

Um exemplo disso é o caso do Thiago. Ele é casado com a Sammia.

Ele escreveu seus votos, mas no dia do casamento não falou pra ela. E no primeiro ano de casamento eles tiveram uma crise, a ponto de pensar em cada um seguir seu caminho.
Mas aí...tchan, tchan, tchan, tchan: ele enviou os seus votos a ela!
“Meus Votos.

Eu não quero que nosso casamento termine sem que antes eu tenha a oportunidade de mandar meus votos. Não ter falado meus votos para você é o maior arrependimento que tenho na vida. Não pela festa de casamento, mas por você Eu tinha que simplesmente dizer o que sentia, mas não fiz. Pois aqui está.
Eu não me considero casado com você a um ano, eu me considero casado com você desde o momento em que eu tive certeza que você era minha melhor amiga, minha melhor namorada, a melhor pessoa que eu conhecia. Você já era minha esposa a mais de três anos. Eu nunca fui tão feliz. E não sabia que a felicidade podia vir de gestos tão simples. Eu não sabia que felicidade podia ser encostar no seu pezinho enquanto estou dormindo para esquentar o meu. Mas é assim. Com você as coisas são simples. Eu não preciso de muito, eu só preciso de você Tem gente que diz que só precisa de um beijo da esposa quando acorda, mas eu não preciso nem disso. Uma conversa no Gtalk já me deixa tranqüilo. E que aflição me da quando você não fica on-line. Eu nunca devo ter prometido isso mas, eu te prometo que vou te amar pra sempre.”
                                    

Então, como a amada, Sammia disse:
"E então, todo um ciclo se fecha. O primeiro ano do nosso casamento está completo com a declaração de amor que ele me dizer lá no altar e não disse e eu, com a força para continuar que eu precisava".
É VIDA QUE SEGUE, SEMPRE LEMBRANDO DE FALAR O QUE É ESSENCIAL :)

*A Sammia e o Thiago são atores principais do blog Casando Sem Grana ;)



Anúncio bloco 3

Postagens populares

Anúncio 336x280

Ana Ottobeli

Ana Ottobeli
Administradora, Funcionária Pública, artesã, youtuber, mãe e blogueira iniciante com o "Super Sinceras". Crítica, bem-humorada, viajante apaixonada, filha de Deus, manteiga derretida. Mergulho no mar de minhas emoções coloridas :)

O que você está procurando?

Anúncio 300x250

Curta nossa página e receba as postagens pelo Facebook

Tecnologia do Blogger.

Anúncio 728x90

TAGS

Dicas (539) Economia (402) Faça Você Mesmo (392) Decoração (305) Como fazer (300) DIY (284) artesanato (223) Customização (178) Amor (172) Reciclagem (169) Festa (156) Casa (102) Relacionamento (74) Viagem (53) Receitas (50) Beleza (49) Amigos (43) Comportamento (41) Presentes (38) Look (23) Dieta (19) Cabelo (15) Garimpos (15) Papo de Márcia (9) Pilates (9) Make (7)

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *